Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

O Extermínio do Marfim

Documentários, 2016, 112 minutos
O Extermínio do Marfim
Infiltrando a rede de tráfico de marfim, a equipe de documentaristas conseguiu denunciar caçadores e traficantes para estancar o extermínio de elefantes na África.
O documentários O Extermínio do Marfim é uma produção original da Netflix produzido em 2016 e dura 112 minutos. Kief Davidson e Richard Ladkani também assinam a direção do documentário premiado "The Devil’s Miner". Não recomendado para menores de 12 anos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

O Extermínio do Marfim no IMDB

Score: 7,9 do 10

The Ivory Game is a movie starring Andrea Crosta, Ian Stevenson, and Prince William. Wildlife activists in take on poachers in an effort to end illegal ivory trade in Africa.

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;japonês;inglês - descrição do áudio;português
Legendas: português;inglês;alemão;italiano;holandês;japonês

Mais como O Extermínio do Marfim

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

A Hora do Rush 2
Quando a embaixada dos EUA em Hong Kong é atacada, o inspetor Lee e o detetive Carter unem forças contra um sindicato internacional do crime.
Colega de Quarto
Sara está se adaptando à vida no campus da faculdade quando começa a perceber que sua colega de quarto está obcecada por ela.
O Intruso
Uma mãe devotada que oferece ajuda a um simpático estranho se transforma em refém quando o homem se revela um condenado desequilibrado em fuga.
Bala Perdida
Um mecânico acusado de assassinato precisa encontrar o carro que contém a única prova de sua inocência: a bala do crime.
Feito na América
Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar.