Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina

Documentários, 2022, 106 minutos
O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina
Este documentário investiga o assassinato do fotojornalista José Luis Cabezas, um crime que abalou a Argentina e expôs uma conspiração política e financeira.
O documentários O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina é uma produção original da Netflix produzido em 2022 e dura 106 minutos. Produzido por Vanessa Ragone e dirigido por Alejandro Hartmann, a mesma equipe de Quem Matou María Marta? Para maiores de 16 anos. O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este documentários é Provocantes, Investigativos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: alemão;inglês;espanhol - descrição do áudio;espanhol [original];francês;português
Legendas: alemão;inglês;espanhol;italiano;português

Mais como O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Untold: A Namorada que não Existiu
De jogador universitário à profissional da NFL, Manti Te’o tinha um futuro promissor no futebol americano. Até que um relacionamento secreto colocou tudo a perder.
A Vida no Skate com Leo Baker
Leo Baker conta como virou um dos maiores nomes do skate e fala sobre o conflito entre a carreira e a autodescoberta como pessoa trans.
A Verdadeira História do Roubo do Século
Em entrevistas reveladoras, os mais famosos ladrões de banco da Argentina contam todos os detalhes sobre a arriscada operação criminosa de 2006.
Eu Matei Meu Pai
Anthony Templet assassinou o próprio pai e nunca negou isso. Mas o motivo é uma questão complexa, com implicações profundas que vão muito além da família.
Desastre Total: Woodstock 99
O festival de Woodstock de 1969 prometia paz e música. Mas na edição de 1999 foram dias de tumulto, violência e danos reais. Por que tudo deu tão errado?