Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

O Pai da Black Music

Documentários, 2019, 118 minutos
O Pai da Black Music
Este documentário acompanha a vida de Clarence Avant, o revelador e mentor de inúmeros ídolos da música, do cinema, da TV e da política.
O documentários O Pai da Black Music é uma produção original da Netflix produzido em 2019 e dura 118 minutos. Não recomendado para menores de 16 anos. O Pai da Black Music está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este documentários é Inspiradores, Comoventes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

O Pai da Black Music no IMDB

Score: 5 do 10

Follows the life of Clarence Avant, the ultimate, uncensored mentor and behind-the-scenes rainmaker in music, film, TV and politics.

Atores em O Pai da Black Music

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: francês;alemão;inglês;italiano;português

Mais como O Pai da Black Music

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Mayday Life
A turnê do Mayday embala a história de cinco super-heróis fora de forma, convocados para voltar à ativa para salvar o mundo de um alienígena que odeia sons.
Indústria Americana
Neste documentário, uma empresa chinesa reabre uma fábrica em Ohio e enche o povo de esperança. Mas os conflitos culturais podem destruir esse sonho americano.
Nosso Planeta - Um Outro Ângulo
Anos de trabalho para filmar criaturas de todo o planeta trazem uma inevitável dose de drama. Conheça os bastidores da produção.
Diagnóstico
Com a ajuda do público, a doutora Lisa Sanders busca diagnósticos para doenças misteriosas nessa série baseada em sua coluna no jornal The New York Times.
QB1 - Só os Melhores
Esta série fascinante acompanha três quarterbacks do ensino médio na sua última temporada, antes de passarem ao futebol universitário.