Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

O Pai da Black Music

Documentários, 2019, 118 minutos
O Pai da Black Music
Este documentário acompanha a vida de Clarence Avant, o revelador e mentor de inúmeros ídolos da música, do cinema, da TV e da política.
O documentários O Pai da Black Music é uma produção original da Netflix produzido em 2019 e dura 118 minutos. Não recomendado para menores de 16 anos. O Pai da Black Music está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este documentários é Inspiradores, Comoventes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

O Pai da Black Music no IMDB

Score: 5 do 10

Follows the life of Clarence Avant, the ultimate, uncensored mentor and behind-the-scenes rainmaker in music, film, TV and politics.

Atores em O Pai da Black Music

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: francês;alemão;inglês;italiano;português

Mais como O Pai da Black Music

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Jogos da Memória
É a essência da humanidade: o alicerce da identidade e da cultura. Explore a memória por dentro de quatro mentes únicas.
Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores
Décadas atrás, Bob Lazar botou a boca no trombone sobre a Área 51. Agora ele está de volta para explicar o uso da tecnologia alienígena e a luta do governo para calá-lo.
O Crime de Alcácer
Documentário sobre um caso que chocou a Espanha na década de 90. Novos depoimentos e uma análise atualizada das evidências sobre o assassinato de três garotas.
A Vida em Mim
Centenas de crianças refugiadas na Suécia se protegem do trauma e das incertezas, desenvolvendo a Síndrome da Resignação, uma doença com os sintomas do coma.
Oprah Winfrey Presents: When They See Us Now
Oprah Winfrey conversa com "Os Cinco do Central Park" e com o elenco e os produtores que contam a história dos homens inocentados na série “Olhos que Condenam”.