Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Pegar e largar

Filme, 2006, 111 minutos, 2.047.745 revisões
Pegar e largar
Uma jovem que reconstrói sua vida após a morte de seu noivo descobre segredos que a fazem sentir que está de luto por um estranho.
De filme Pegar e largar é produzida em 2006 e dura 111 minutos. Jennifer Garner e Timothy Olyphant estrelam este filme da indicada ao Oscar Susannah Grant (Erin Brockovich). Consumo de drogas, relações sexuais, suicídio. Este filme é Românticos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Pegar e largar no IMDB

Score: 6 do 10

Catch and Release is a movie starring Jennifer Garner, Timothy Olyphant, and Kevin Smith. A woman struggles to accept the death of her fiancé and the secrets he kept from her as she rebuilds her life.

Trailer

Atores em Pegar e largar

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: italiano;português;francês;alemão;inglês [original];inglês - descrição do áudio
Legendas: inglês;italiano;alemão;francês;português

Mais como Pegar e largar

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Herança Roubada
Neste drama emocionante inspirado em uma história real, uma jovem de uma comunidade indígena da Suécia busca vingança contra um assassino.
O Rockstar de Punjab
Um humilde cantor encontra a fama com suas letras impetuosas. Mas ele também precisa enfrentar as críticas brutais que podem encerrar sua carreira antes da hora.
Uma Jornada Entre Amigos
Ao se recusar a continuar seu tratamento contra o câncer, uma mulher parte para a Tasmânia com o marido, o melhor amigo e um objetivo: realizar uma lista de desejos.
Bebê Rena
Um comediante é gentil com uma mulher vulnerável, despertando uma obsessão sufocante que pode acabar com as vidas dos dois.
A Grande Entrevista
Inspirado em eventos reais, este drama revela os bastidores de como as profissionais do Newsnight conseguiram realizar a icônica entrevista com o Príncipe Andrew.