Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Perda Total

Filme, 2018, 101 minutos
Perda Total
Com seu sofisticado hotel tomado por terroristas, três amigos passam de sonhadores sem futuro a implacáveis guerreiros determinados a salvar o dia.
O filme Perda Total é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 101 minutos. Suitable for mature audiences only Perda Total está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Empolgantes, Irreverentes, Picantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Perda Total no IMDB

Three friends are on the verge of getting their video game financed when their benefactor is taken hostage by terrorists.

Atores em Perda Total

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: português;francês;espanhol;alemão;inglês [original];inglês - descrição do áudio
Legendas: espanhol;chinês simplificado;inglês;chinês tradicional;português

Mais como Perda Total

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Tudo Para Minha Filha
Uma mulher com quem teve um caso no passado reaparece com a filha deles. Agora, ele tem de assumir o papel de pai e criar um mundo de conto de fadas para a filha.
Phineas e Ferb - O Filme - Através da 2ª Dimensão
Depois de seguir o Dr. Doofenshmirtz em um universo alternativo, Phineas e Ferb descobrem algo sobre seu ornitorrinco de estimação, Perry: ele é um agente secreto.
Déjà Vu
O agente da ATF Doug Carlin passa a ter várias sensações de déjà vu conforme investiga uma bomba em uma balsa em New Orleans.
Yucatán
Durante um cruzeiro entre a Espanha e o México, dois trapaceiros competem entre si, tentando enganar um padeiro que ganhou milhões na loteria.
Ken Jeong: You Complete Me, Ho
Em seu primeiro especial de stand-up, Ken Jeong presta homenagem a sua esposa e compartilha histórias sobre Hollywood e sobre como "Se Beber, Não Case!" salvou sua vida.