Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Piku

Filme, 2015, 122 minutos
Piku
Um taxista leva uma jovem arquiteta e seu pai grosseiro de uma cidade para a outra, mas acaba se envolvendo nos problemas da família.
De filme Piku é produzida em 2015 e dura 122 minutos. Amitabh Bachchan e Deepika Padukone, ícones de Bollywood, são pai e filha numa viagem reveladora. Não recomendado para menores de 10 anos. Este filme é Pouco convencionais, Despretensiosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Piku no IMDB

Score: 8 do 10

A quirky comedy about the relationship between an ageing father and his young daughter, living in a cosmopolitan city, dealing with each other's conflicting ideologies while being fully aware that they are each other's only emotional support.

Atores em Piku

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: híndi
Legendas: francês;português europeu;inglês;alemão;italiano

Mais como Piku

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

História de um Casamento
Um olhar sensível sobre um casamento que termina e uma família que permanece unida. Do diretor Noah Baumbach, indicado ao Oscar.
Virgin River
Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.
A Princesa da Máfia
Depois de conseguir um emprego como guarda-costas de uma atriz, a ruidosa filha de um chefão do crime tumultua a vida de um astro da TV e encontra o amor.
O Príncipe do Natal: O Bebê Real
Neste Natal, Aldovia vai ganhar um presente especial: um bebê real. Mas, antes, a rainha Amber precisa desvendar um mistério para proteger a família e o reino.
Namorado de Natal
Cansada dos comentários sobre sua vida amorosa, Johanne tem 24 dias para encontrar um namorado e levá-lo para conhecer os pais no Natal.