Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Quem Matou Malcolm X?

Série, 2020
Quem Matou Malcolm X?
Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de encontrar a verdade.
O série Quem Matou Malcolm X? é uma produção original da Netflix produzido em 2020. Não recomendado para menores de 16 anos. Este série é Provocantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Quem Matou Malcolm X? no IMDB

Score: 7,7 do 10

Activist Abdur-Rahman Muhammad begins his own investigation into the perplexing details surrounding the assassination of civil rights leader Malcolm X.

Áudio e legendas

Áudio: alemão;inglês - descrição do áudio;inglês [original];espanhol;francês;português
Legendas: alemão;inglês;francês;italiano;português

Mais como Quem Matou Malcolm X?

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Cada dia uma surpresa: Time Movistar
A equipe de ciclismo profissional Movistar botou o pé na estrada e está de olho na vitória, com muitos desafios, polêmicas e conflitos internos pela frente.
Algo de Podre na Água
Conheça a luta de comunidades minoritárias da Nova Escócia, que enfrentam as autoridades contra os efeitos letais dos resíduos industriais.
Trixie Mattel: Moving Parts
A drag queen Trixie Mattel enfrenta os altos e baixos do sucesso nesse documentário que mostra sua ascensão à fama e a construção de sua carreira musical.
Crip Camp: Revolução pela Inclusão
Um acampamento de verão inovador motiva um grupo de jovens com deficiência a criar um movimento em busca de novos caminhos para um mundo com mais igualdade.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
Uma afro-americana que venceu a pobreza, construiu um império de produtos de beleza e se tornou a primeira milionária pelo próprio esforço. Baseado em uma história real.