Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes

Filme, 2024, 123 minutos
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
Conforme os rebeldes se preparam para a batalha contra as forças implacáveis do Mundo-Mãe, laços são forjados, heróis emergem e lendas nascem.
O filme Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes é uma produção original da Netflix produzido em 2024 e dura 123 minutos. Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman e Doona Bae estrelam esta saga do diretor Zack Snyder. Não recomendado para menores de 14 anos. Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Engenhosos, Empolgantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Atores em Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: Alemão - Audiodescrição;Inglês - Audiodescrição;Inglês [original];Francês - Audiodescrição;Italiano
Legendas: Alemão;Inglês;Francês;Italiano;Português

Mais como Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley
Quarenta anos depois de seu primeiro caso em Beverly Hills, o policial Axel Foley está de volta para fazer aquilo que ele mais ama: resolver crimes. E causar, óbvio.
Alerta de Risco
Uma militar de elite descobre uma perigosa conspiração ao retornar à cidade natal em busca de respostas para a morte do pai.
Gangs of Godavari
Um homem moralmente corrupto tenta subir no mundo da política e do poder, mas sua ambição pode lhe custar a própria vida.
Biônicos
Em um futuro distópico em que as próteses robóticas dominam os esportes, duas irmãs competem no salto em distância. Só que essa rivalidade leva a um caminho sinistro.
Atlas
Uma brilhante analista em contraterrorismo (Jennifer Lopez) não confia em inteligência artificial, mas precisa usá-la quando a missão para capturar um robô rebelde dá errado.