Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Russell Peters: Almost Famous

Filme, 2016, 73 minutos
Russell Peters: Almost Famous
Nesta hilária apresentação em sua terra natal, o canadense Russell Peters ataca com muito humor algumas peculiaridades do ser humano.
O filme Russell Peters: Almost Famous é uma produção original da Netflix produzido em 2016 e dura 73 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Russell Peters: Almost Famous está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Irreverentes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Russell Peters: Almost Famous no IMDB

Score: 6,3 do 10

Canadian comedy star, Russell Peters, visits Toronto's Massey Hall for a homecoming stand-up comedy performance. Russell returns to his trademark material of ethnic jokes and audience interaction.

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês
Legendas: português;inglês;alemão;italiano;holandês;japonês

Mais como Russell Peters: Almost Famous

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Klaus
Um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria.
El Club
No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.
Preso em Casa
O confinamento de um homem cansado do mundo se torna uma comédia de erros com as chegadas de um estranho pacote e de uma jornalista curiosa.
Fadily Camara : La plus drôle de tes copines
A comediante francesa Fadily Camara se apresenta em um especial de comédia stand-up filmado no La Cigale, em Paris.
Jeff Garlin: Our Man In Chicago
Jeff Garlin comemora (sem querer) seus 37 anos de stand-up e compartilha o que aprendeu sobre o amor, a perda, o sucesso e o vício por comida.