Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Seremos História?

Documentários, 2016, 96 minutos
Seremos História?
Leonardo DiCaprio viaja pelo mundo investigando as consequências do aquecimento global provocado pelo homem e as medidas que estão sendo tomadas para revertê-lo.
De documentários Seremos História? é produzida em 2016 e dura 96 minutos. O vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio conversa com o papa Francisco, Barack Obama, Elon Musk, Ban Ki-moon e outros. Não recomendado para menores de 12 anos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Seremos História? no IMDB

Score: 8,3 do 10

A look at how climate change affects our environment and what society can do to prevent the demise of endangered species, ecosystems and native communities across the planet.

Atores em Seremos História?

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: italiano;francês;português;alemão;inglês [original]
Legendas: inglês;italiano;alemão;francês;português

Mais como Seremos História?

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

História: Direto ao Assunto
Aulas curtas de história que usam infográficos e imagens de arquivo falam sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo.
Ben Platt - Ao Vivo em NY
Acompanhado por uma banda, o ator Ben Platt faz uma apresentação emocionante cantando músicas do seu álbum de estreia, Sing to Me Instead.
Especial 20 anos: Fútbol de Primera
Relembre os momentos mais emocionantes e os destaques das últimas duas décadas neste especial do programa argentino "Fútbol de Primera".
Mystify: Michael Hutchence
Imagens raras e depoimentos de familiares e amigos exploram o talento e o tormento de Michael Hutchence, vocalista do INXS.
Condenados pela Mídia
A série documental sobre crimes reais mostra alguns dos julgamentos mais dramáticos de todos os tempos e analisa como a imprensa pode ter influenciado as sentenças.