Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Sin senos sí hay paraíso

Série, 2018
Sin senos sí hay paraíso
Nascida em uma pequena cidade controlada pela máfia, uma jovem decide se vingar daqueles que destruíram e injustamente prenderam sua família.
De série Sin senos sí hay paraíso é produzida em 2018. Não recomendado para menores de 16 anos.

Sin senos sí hay paraíso no IMDB

Score: 7 do 10

A young girl faces hard times ahead once she crosses the line her parents drew in order to keep her away from the outside world. In the past this child's mother had her children murdered and to get over this pain she had a baby and named her Catalina, the same name as her former daughter. The story begins to repeat its self as it seem that Catalina is following her older sisters examples in search for easy money through prostitution. Will the story end the same way...?

Atores em Sin senos sí hay paraíso

Áudio e legendas

Áudio: espanhol
Legendas: inglês;espanhol;português

Mais como Sin senos sí hay paraíso

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

4 Contra o Apocalipse
Um órfão de 13 anos se junta aos amigos para sobreviver ao apocalipse depois que sua cidade é invadida por monstros e zumbis.
Marianne
De volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.
Top Boy
Dois traficantes experientes retornam às ruas de Londres, onde terão de enfrentar um bandido jovem e impiedoso em busca de dinheiro e poder.
Monarca
Depois de 20 anos, Ana Maria volta ao México para reivindicar o controle dos negócios da família, mas encontra um mundo de segredos e corrupção no império da tequila.
Inacreditável
Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.