Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Star Trek: Enterprise

Série, 2004, 1.012.604 revisões
Star Trek: Enterprise
Nesta prequência de “Star Trek”, Capitão Archer e sua tripulação exploram o espaço e descobrem tecnologias avançadas enquanto se deparam com novas raças alienígenas.
De série Star Trek: Enterprise é produzida em 2004.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Star Trek: Enterprise no IMDB

Score: 8 do 10

A prequel series, set 100 years before the original Star Trek series, which focuses on the early years of Starfleet, leading up to the formation of the Federation and the Earth-Romulan Wars. The series is set aboard the Earth ship Enterprise NX-01, captained by Jonathan Archer.

Atores em Star Trek: Enterprise

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;francês;inglês;português
Legendas: francês;português;inglês;alemão;italiano;holandês

Mais como Star Trek: Enterprise

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Pousando no Amor
Um acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Ali, ela acaba conhecendo um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder.
Preso No. 1
Depois que o presidente do México é preso por uma acusação falsa, tem início uma incessante luta por liberdade e justiça em um país corrupto.
Reunião de Família - Natal Especial
M'Dear e suas irmãs tentam reatar o grupo de canto para participar de um concurso. O avô ensina uma lição valiosa para as crianças.
O Assassino Confesso
Henry Lee Lucas ficou famoso depois de confessar centenas de assassinatos. Esta série documental mostra a verdade e suas terríveis consequências.
Teasing Master Takagi-san
Cansado de ser sempre provocado pela colega Takagi-san, o jovem Nishikata resolve fazê-la provar o próprio veneno. Mas será que ele vai conseguir?