Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Strong Island

Documentários, 2017, 107 minutos
Strong Island
As forças do vínculo familiar, do sofrimento e da injustiça racial convergem neste documentário indicado ao Oscar sobre o assassinato do irmão do cineasta Yance Ford.
O documentários Strong Island é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 107 minutos. Com suas memórias, Ford se torna o primeiro diretor transgênero assumido a ganhar o Emmy e ser indicado ao Oscar. Não recomendado para menores de 12 anos.Este documentários é Provocativos, Emocionantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Strong Island no IMDB

Score: 6,4 do 10

When filmmaker Yance Ford investigates the 1992 murder of a young black man, it becomes an achingly personal journey since the victim, 24-year-old William Ford Jr., was the filmmaker's brother.

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;francês;inglês - descrição do áudio;português
Legendas: francês;português;inglês;alemão;italiano

Mais como Strong Island

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

O Poder e a Lei
Na pior após um acidente, o ambicioso advogado de Los Angeles Mickey Haller volta à ativa ao aceitar um caso de assassinato.
Para Minha Amada Morta
Obcecado pelos pertences da esposa falecida, um fotógrafo descobre um vídeo que revela uma verdade chocante sobre seu casamento.
42 Dias de Escuridão
Para encontrar a irmã, uma mulher lidera uma busca frenética no Chile em meio ao frenesi da mídia e à investigação policial. Inspirada em um caso real.
Pai Nosso?
Uma mulher faz um teste de DNA e descobre vários meios-irmãos, revelando um esquema chocante que envolve um famoso especialista em inseminação artificial.
Divinas Divas
Oito estrelas icônicas do Teatro Rival, palco da primeira geração de artistas travestis do Brasil, compartilham histórias da expressão e revolução dos anos 60.