Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Take Me

Filme, 2017, 84 minutos
Take Me
Ray vende simulações de sequestros, e seus negócios vão de mal a pior quando uma refém pouco convencional acaba cruzando o seu caminho.
De filme Take Me é produzida em 2017 e dura 84 minutos. Pat Healy dirige e estrela, ao lado de Taylor Schilling, de "Orange Is the New Black", essa comédia de humor negro. Não recomendado para menores de 12 anos. Este filme é Sarcásticos, Excêntricos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Take Me no IMDB

Score: 6 do 10

Ray is a fledgling entrepreneur who specializes in high-end simulated abductions. He jumps at the chance when a mysterious client contracts him for a weekend kidnapping with a handsome payday at the end. But the job isn't all that it seems.

Atores em Take Me

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;francês;inglês - descrição do áudio;português
Legendas: francês;português;inglês;alemão;italiano

Mais como Take Me

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Minas do Hóquei
As jogadoras de uma equipe feminina de hóquei sobre patins buscam a vitória e tentam conciliar escola, família e paqueras.
4 Contra o Apocalipse
Um órfão de 13 anos se junta aos amigos para sobreviver ao apocalipse depois que sua cidade é invadida por monstros e zumbis.
Crush à Altura
Após anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola.
Bill Burr: Paper Tiger
No contundente especial filmado em Londres, Bill Burr solta o verbo sobre vitimismo, feminismo masculino, apropriação cultural, sexo cibernético e muito mais.
Betty em Nova York
Uma jovem latina tenta vencer no mundo da moda em Nova York, mas o verdadeiro desafio vai ser encontrar o amor.