Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis

Filme, 2020, 61 minutos
Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis
Ela está com 20 e poucos anos e de saco cheio. Muito velha para farrear, muito nova para sossegar, a comediante Taylor Tomlinson questiona suas decisões de vida.
O filme Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis é uma produção original da Netflix produzido em 2020 e dura 61 minutos. Para maiores de 12 anos. Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Irreverentes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: alemão;inglês;francês;italiano;português

Mais como Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Sai de Baixo: O Filme
Caco Antibes finalmente saiu da prisão, mas sua família está mais falida do que nunca e morando de favor com o porteiro. Lá vem ele com mais um golpe!
O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme
Os poderes místicos das tartarugas ninja são colocados à prova quando criaturas impiedosas de outro universo tentam instaurar o caos.
Darlings
Badru acha que seu marido pode mudar de vida se parar de beber. Mas, quando a raiva dele vai longe demais, ela e a mãe decidem se vingar — mesmo sem saber muito bem como.
Temporada de Casamentos
Asha e Ravi decidem fingir um namoro para fugir da pressão das famílias durante a temporada de casamentos, mas parece que sentimentos sinceros vão florescer.
Os Grandiosos Irmãos Robôs
Dois robôs irmãos, Shiny e Thunder, e sua criadora precisam defender a Terra do ataque de monstros espaciais. Chega de briguinha, é hora da batalha!