Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

The Birth of Saké

Documentários, 2015, 93 minutos
The Birth of Saké
Este filme oferece um raro olhar sobre a rotina dos funcionários da Yoshida Brewery, onde devoção e habilidade se misturam à antiga arte da fabricação de saquê.
De documentários The Birth of Saké é produzida em 2015 e dura 93 minutos. Not recommended for minors under 12 years old.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

The Birth of Saké no IMDB

Score: 7,2 do 10

Through the unrelenting winter in the north of Japan, a small group of workers must brave unusual working conditions to bring to life a 2,000-year-old tradition known as sake. A cinematic documentary, The Birth of Sake is a visually immersive experience of an almost-secret world in which large sacrifices must be made for the survival of a time-honored brew.

Trailer

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: japonês
Legendas: português europeu;inglês;japonês;alemão;italiano

Mais como The Birth of Saké

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Bebês em Foco
Esta série documental investiga a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.
Quem Matou Malcolm X?
Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de encontrar a verdade.
A Terra à Noite
A nova tecnologia desta série sobre a natureza levanta o véu da noite para revelar a vida oculta dos seres deste mundo, de leões caçando a morcegos voando.
Ascensão: Império Otomano
O sultão otomano Maomé II empreende uma campanha épica para tomar Constantinopla, capital do Império Bizantino, definindo o curso da história por séculos.
Prescrição Fatal
Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta a indústria dos opioides nos EUA.