Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

The Chef Show

Série, 2020
The Chef Show
O escritor, diretor e entusiasta da culinária Jon Favreau e o chef Roy Choi exploram a comida dentro e fora da cozinha, acompanhados de chefs talentosos e amigos célebres.
O série The Chef Show é uma produção original da Netflix produzido em 2020. Roy Choi orientou Jon Favreau no filme "Chef". Agora, eles se reencontram para celebrar a arte da culinária na vida real. Não recomendado para menores de 12 anos.The Chef Show está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Espirituosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Atores em The Chef Show

Áudio e legendas

Áudio: português;inglês - descrição do áudio;inglês [original];italiano;alemão;francês
Legendas: português;inglês;italiano;alemão;francês

Mais como The Chef Show

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Untold: A Namorada que não Existiu
De jogador universitário à profissional da NFL, Manti Te’o tinha um futuro promissor no futebol americano. Até que um relacionamento secreto colocou tudo a perder.
A Vida no Skate com Leo Baker
Leo Baker conta como virou um dos maiores nomes do skate e fala sobre o conflito entre a carreira e a autodescoberta como pessoa trans.
Iron Chef Brasil
Talentos culinários em ascensão duelam contra os melhores chefs do Brasil nesta competição apresentada por Fernanda Souza e Andressa Cabral.
Reformas Inacreditáveis
Uma equipe frenética arrisca tudo e idealiza planos minuciosos para transformar casas inteiras em apenas 12 horas.
A Verdadeira História do Roubo do Século
Em entrevistas reveladoras, os mais famosos ladrões de banco da Argentina contam todos os detalhes sobre a arriscada operação criminosa de 2006.