Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

The Saint

Filme, 2017, 91 minutos
The Saint
O ladrão Simon Templar, conhecido como Santo, é contratado por um banqueiro para encontrar sua filha sequestrada, mas nem tudo é o que parece.
De filme The Saint é produzida em 2017 e dura 91 minutos. Roger Moore e Ian Ogilvy, que interpretaram Simon Templar nos anos 60 e 70, se unem a Adam Rayner nesta nova versão. Não recomendado para menores de 14 anos. Este filme é Empolgantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

The Saint no IMDB

Score: 4,8 do 10

International master thief, Simon Templar, also known as The Saint, is asked by a desperate rich man to find his kidnapped daughter. However, in addition to evading the authorities, Simon must face a dangerous adversary from his past.

Atores em The Saint

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;francês;inglês;português
Legendas: francês;português;inglês;alemão;italiano

Mais como The Saint

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

La piloto
O sonho de sua vida era pilotar aviões e desbravar os céus. Mas ela acaba virando comissária de bordo e se envolvendo com uma perigosa operação de tráfico.
Sol Levante
Acompanhe uma jovem guerreira e sua busca pelo lugar sagrado que, dizem, satisfaz desejos. É melhor não irritar os guardiões e espíritos antigos.
Coffee & Kareem
Um policial de Detroit precisa formar uma dupla com o filho boca-suja da namorada depois que eles descobrem por acaso uma conspiração criminosa.
Rugal
Um policial perde tudo para uma quadrilha e decide se vingar dos criminosos depois de ganhar habilidades especiais com o uso da biotecnologia.
O Declínio
Um acidente cria um racha entre os participantes de um campo de treinamento para sobrevivência. Agora, é preciso lutar para continuar vivo.