Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

The Search for Life in Space

Documentários, 2016, 32 minutos
The Search for Life in Space
Para determinar se estamos sozinhos ou não no universo, astrobiólogos examinam Júpiter, Marte, e, mais perto de nós, lugares extremos na Terra.
De documentários The Search for Life in Space é produzida em 2016 e dura 32 minutos. The Search for Life in Space está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este documentários é Visionários.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

The Search for Life in Space no IMDB

Score: 6,4 do 10

Journey from the depths of the Pacific Ocean into the far reaches of space on a quest to find something that changes everything...signs of life, somewhere else in the universe. With ...

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original]
Legendas: inglês;italiano;alemão;francês;português

Mais como The Search for Life in Space

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

O Assassino Confesso
Henry Lee Lucas ficou famoso depois de confessar centenas de assassinatos. Esta série documental mostra a verdade e suas terríveis consequências.
Conversando sobre O Irlandês
O diretor Martin Scorsese e os atores Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci se reúnem para uma análise pessoal e profunda do filme O Irlandês.
Luzes, Câmera, Kung Fu
O documentário examina a influência dos filmes de artes marciais de Hong Kong no cinema, desde os irmãos Shaw até as grandes produções atuais de Hollywood.
Guatemala: Coração do mundo Maia
Explore a riqueza cultural e geológica da Guatemala, de Sierra de las Minas a Esquipulas, passando por antigas cidades maias e outras belezas naturais.
Carta Para Além dos Muros
Este documentário narra a evolução do vírus HIV no Brasil ao longo de três décadas e mostra o estigma imposto a quem vive com a doença.