Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Time: The Kalief Browder Story

Série, 2017
Time: The Kalief Browder Story
Esta série acompanha o trágico caso de Kalief Browder, um adolescente de Nova York que passou três anos na prisão sem nunca ter sido condenado.
O série Time: The Kalief Browder Story é uma produção original da Netflix produzido em 2017. O rapper Jay-Z, que se encontrou com Browder após ele deixar a cadeia, co-produziu esta série documental reveladora. Suitable for mature audiences only Este série é Provocantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Time: The Kalief Browder Story no IMDB

Score: 8,5 do 10

After his arrest at age 16, Kalief Browder fought the system and prevailed, despite unthinkable circumstances. He became an American hero.

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original];espanhol
Legendas: espanhol;inglês

Mais como Time: The Kalief Browder Story

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Neymar: O Caos Perfeito
Aclamado e criticado no mundo todo, Neymar compartilha os altos e baixos de sua vida pessoal e da brilhante carreira no futebol.
Três Canções Para Benazir
Morando em um campo de refugiados, um afegão recém-casado luta para conciliar o sonho de entrar no exército e as responsabilidades familiares.
Temporada de Verão
Trabalhando em um resort paradisíaco, jovens adultos vivem um verão inesquecível, repleto de amor, amizades verdadeiras e segredos devastadores.
Ásia Alternativa: Petiscos · Segredos · Baladas
A noite traz à tona o lado mais agitado das metrópoles asiáticas. Esta série documental mostra a comida, a bebida, a música – e as mais incríveis personalidades noturnas.
Crazy, Lovely, Cool
A vida em uma universidade fica mais difícil para os alunos depois das revelações terríveis de um blog.