Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Traços de Fumaça

Série, 2018
Traços de Fumaça
Na busca da justiça superior, um bando de assassinos errantes esfola suas vítimas e entrega as peles tatuadas como prova do contrato cumprido.
De série Traços de Fumaça é produzida em 2018. Não recomendado para menores de 18 anos. Traços de Fumaça está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Violentos, Realistas, Tensos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Traços de Fumaça no IMDB

Score: 7,4 do 10

Smoking is a TV series starring Rin Furukawa, Ryo Ishibashi, and Nobuaki Kaneko. Seeking a greater justice, a band of homeless assassins flays their human targets and delivers the tattooed skins as proof of a contract fulfilled.

Atores em Traços de Fumaça

Áudio e legendas

Áudio: japonês [original]
Legendas: inglês;alemão;português;italiano;japonês

Mais como Traços de Fumaça

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Escrava Mãe
Eles tiveram suas vidas destruídas quando foram levados ao Brasil por traficantes de escravos. Suas histórias de sobrevivência atravessaram gerações.
A Terra Prometida
Baseado no Livro de Josué, este filme épico mostra os acontecimentos mais impressionantes e a ascenção de um país nos anos que sucederam a morte de Moisés.
A Frequência Kirlian
O solitário locutor de uma rádio de Kirlian – uma cidade perdida em algum lugar na Argentina – apresenta as histórias mais estranhas e assustadoras. Sempre à meia-noite.
Larry Charles' Dangerous World of Comedy
O lendário roteirista e diretor de comédias Larry Charles viaja pelo mundo em busca de humor nos lugares mais incomuns, inesperados e perigosos.
43 Jovens de Ayotzinapa
Esta série documental investiga o sequestro de 43 estudantes de uma escola rural para rapazes em Iguala, no México, em 2014.