Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Traços de Fumaça

Série, 2018
Traços de Fumaça
Na busca da justiça superior, um bando de assassinos errantes esfola suas vítimas e entrega as peles tatuadas como prova do contrato cumprido.
De série Traços de Fumaça é produzida em 2018. Não recomendado para menores de 18 anos. Traços de Fumaça está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Violentos, Realistas, Tensos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Traços de Fumaça no IMDB

Score: 7,4 do 10

Smoking is a TV series starring Rin Furukawa, Ryo Ishibashi, and Nobuaki Kaneko. Seeking a greater justice, a band of homeless assassins flays their human targets and delivers the tattooed skins as proof of a contract fulfilled.

Atores em Traços de Fumaça

Áudio e legendas

Áudio: japonês [original]
Legendas: inglês;alemão;português;italiano;japonês

Mais como Traços de Fumaça

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Modern Family
Esta série vencedora do Emmy acompanha a vida de Jay Pritchett e sua eclética família enquanto lidam com os desafios da vida contemporânea em Los Angeles.
Jogo de Titãs
Nesta série épica, o apresentador Dwayne Johnson mostra atletas desafiando o limite de suas forças pelo prêmio de 100 mil dólares.
Dorohedoro
Com amnésia, Caiman conta com a ajuda da amiga Nikaido para tentar matar o feiticeiro que o deixou com cabeça de lagarto.
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
Esta série documental investiga como o predador sexual Jeffrey Epstein usou dinheiro e poder para cometer seus crimes.
Space Force
Muito a contragosto, um general de quatro estrelas se une a um excêntrico cientista com a missão de fazer decolar a mais nova agência militar dos EUA, a Força Espacial.