Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Turismo Macabro

Série, 2018
Turismo Macabro
De um lago radioativo a uma floresta assombrada, o jornalista David Farrier roda o mundo, visitando pontos turísticos inusitados -- e muitas vezes macabros.
O série Turismo Macabro é uma produção original da Netflix produzido em 2018. Não recomendado para menores de 16 anos. Turismo Macabro está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Provocantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Turismo Macabro no IMDB

Score: 7,6 do 10

From a nuclear lake to a haunted forest, New Zealand filmmaker and journalist David Farrier ('Tickled') visits unusual -- and often macabre -- tourism spots around the world.

Áudio e legendas

Áudio: italiano;francês;português;alemão;inglês [original]
Legendas: inglês;italiano;alemão;francês;português

Mais como Turismo Macabro

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Neymar: O Caos Perfeito
Aclamado e criticado no mundo todo, Neymar compartilha os altos e baixos de sua vida pessoal e da brilhante carreira no futebol.
Três Canções Para Benazir
Morando em um campo de refugiados, um afegão recém-casado luta para conciliar o sonho de entrar no exército e as responsabilidades familiares.
Temporada de Verão
Trabalhando em um resort paradisíaco, jovens adultos vivem um verão inesquecível, repleto de amor, amizades verdadeiras e segredos devastadores.
Ásia Alternativa: Petiscos · Segredos · Baladas
A noite traz à tona o lado mais agitado das metrópoles asiáticas. Esta série documental mostra a comida, a bebida, a música – e as mais incríveis personalidades noturnas.
Crazy, Lovely, Cool
A vida em uma universidade fica mais difícil para os alunos depois das revelações terríveis de um blog.