Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Vampiros

Série, 2020
Vampiros
Metade humana, metade vampira, uma jovem parisiense tenta lidar com seus novos poderes, enfrenta uma crise familiar e foge de uma comunidade secreta de vampiros.
O série Vampiros é uma produção original da Netflix produzido em 2020. Com Oulaya Amamra (Divinas) e Suzanne Clément (O Bosque). Baseada em um romance de Thierry Jonquet. Para maiores de 18 anos. Vampiros está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Sinistros, Intimistas, Assustadores, Realistas.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Vampiros no IMDB

A Paris teen who's half human, half vampire grapples with her emerging powers and family turmoil as she's pursued by a secret vampire community.

Atores em Vampiros

Áudio e legendas

Áudio: alemão;inglês;francês - descrição do áudio;francês [original];italiano;português
Legendas: alemão;inglês;francês;italiano;português

Mais como Vampiros

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Pedaço de Mim
Um fenômeno raro faz com que uma mulher fique grávida de gêmeos de dois pais diferentes. Agora, ela luta para esconder segredos e manter a família unida.
Por Uma Vida Melhor: A Jornada
Disfarçada de prostituta na Nigéria, uma jornalista faz de tudo para expor um esquema de tráfico humano e luta pela sobrevivência tentando chegar à Europa.
Turbilhão
O presidente do país sofre uma tentativa de assassinato, desencadeando uma acirrada disputa pelo poder entre o primeiro-ministro e a ministra da economia.
Supacell
Em Londres, cinco pessoas descobrem que têm poderes extraordinários. Agora, um homem vai tentar reunir o grupo para salvar a mulher que ama.
Não nos Calaremos
Uma jovem de 17 anos faz uma denúncia de assédio sexual na escola, mas a investigação vira sua vida do avesso e coloca seus relacionamentos à prova.