Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

VIPs - Histórias Reais de um Mentiroso

Documentários, 2010, 71 minutos, 64.172 revisões
VIPs - Histórias Reais de um Mentiroso
O filme é baseado na história real de Marcelo Nascimento Rocha, conhecido por assumir diversas identidades falsas. Em seu golpe mais notório, fingiu ser o dono da Gol durante o carnaval do Recife.
De documentários VIPs - Histórias Reais de um Mentiroso é produzida em 2010 e dura 71 minutos. Não recomendado para menores de 10 anos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

VIPs - Histórias Reais de um Mentiroso no IMDB

Score: 7 do 10

The infamous anti-hero Marcelo Nascimento da Rocha is one of the greatest Brazilian con artists ever that has lured several persons with his schemes. The director and writer Mariana ...

Atores em VIPs - Histórias Reais de um Mentiroso

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: português [original]
Legendas: português;espanhol

Mais como VIPs - Histórias Reais de um Mentiroso

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

História: Direto ao Assunto
Aulas curtas de história que usam infográficos e imagens de arquivo falam sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo.
Ben Platt - Ao Vivo em NY
Acompanhado por uma banda, o ator Ben Platt faz uma apresentação emocionante cantando músicas do seu álbum de estreia, Sing to Me Instead.
Especial 20 anos: Fútbol de Primera
Relembre os momentos mais emocionantes e os destaques das últimas duas décadas neste especial do programa argentino "Fútbol de Primera".
Mystify: Michael Hutchence
Imagens raras e depoimentos de familiares e amigos exploram o talento e o tormento de Michael Hutchence, vocalista do INXS.
Condenados pela Mídia
A série documental sobre crimes reais mostra alguns dos julgamentos mais dramáticos de todos os tempos e analisa como a imprensa pode ter influenciado as sentenças.