Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Voyeur

Documentários, 2017, 95 minutos
Voyeur
O lendário jornalista Gay Talese desmascara um dono de motel que espionou seus hóspedes por décadas. Mas sua história bombástica logo se torna um escândalo por si só.
O documentários Voyeur é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 95 minutos. Suitable for mature audiences only Este documentários é Provocantes, Complexos, Sombrios.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Voyeur no IMDB

Score: 7,6 do 10

A critical look into some true crime cases where American law enforcement made up for lack of actual physical evidence by using devious psychological tactics during interrogation in order to extract confessions from naive suspects.

Ator

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: português;francês;espanhol;alemão;inglês [original];inglês - descrição do áudio
Legendas: espanhol;chinês simplificado;inglês;chinês tradicional;português

Mais como Voyeur

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Bebês em Foco
Esta série documental investiga a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.
Quem Matou Malcolm X?
Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de encontrar a verdade.
A Terra à Noite
A nova tecnologia desta série sobre a natureza levanta o véu da noite para revelar a vida oculta dos seres deste mundo, de leões caçando a morcegos voando.
Ascensão: Império Otomano
O sultão otomano Maomé II empreende uma campanha épica para tomar Constantinopla, capital do Império Bizantino, definindo o curso da história por séculos.
Prescrição Fatal
Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta a indústria dos opioides nos EUA.