Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

W. Kamau Bell: Private School Negro

Filme, 2018, 65 minutos
W. Kamau Bell: Private School Negro
O comediante W. Kamau Bell reflete sobre a criação dos filhos na era Trump, liberdade de expressão, programação infantil e seu medo de ficar desconectado.
O filme W. Kamau Bell: Private School Negro é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 65 minutos. Não recomendado para menores de 16 anos. W. Kamau Bell: Private School Negro está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Irreverentes, Espirituosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

W. Kamau Bell: Private School Negro no IMDB

Score: 6,3 do 10

Activist and comedian W. Kamau Bell muses on parenting in the Trump era, "free speech" dustups, woke children's TV and his fear of going off the grid.

Trailer

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original]
Legendas: inglês;italiano;holandês;alemão;português

Mais como W. Kamau Bell: Private School Negro

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

É o Bruno!
Um morador do Brooklyn dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno e garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito.
Saverio Raimondo: Il Satiro Parlante
Munido de sátiras e piadas afiadas, o comediante Saverio Raimondo diverte a plateia com tiradas sobre absurdos da internet, ferimentos esdrúxulos e voos estressantes.
O Abismo Mágico
Após morrerem em incidentes distintos, Cha Min e Go Se-yeon descobrem que reencarnaram como pessoas totalmente diferentes.
Resgate em Malibu
Em apuros por aprontar demais, Tyler é forçado a passar o verão treinando em um programa de salva-vidas de elite para adolescentes.
Gente que Vai e Volta
Após ser traída pelo namorado, a arquiteta Bea volta a morar com sua excêntrica família para tentar reavaliar a sua vida. Baseado no romance homônimo.