Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

What the Waters Left Behind

Filme, 2017, 93 minutos
What the Waters Left Behind
Um grupo de jovens explora uma cidade argentina abandonada para fazer um documentário sobre a enchente que a destruiu, mas eles logo percebem que não estão sozinhos.
De filme What the Waters Left Behind é produzida em 2017 e dura 93 minutos. Não recomendado para menores de 18 anos. Este filme é Violentos, Sombrios, Assustadores.

What the Waters Left Behind no IMDB

Score: 6,2 do 10

The plot revolves around a group of young people that take a trip to the ruins in order to film a documentary about Epecuen. Ignoring the warnings, and after a brief tour, they get stranded...

Atores em What the Waters Left Behind

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: espanhol [original];português
Legendas: espanhol;inglês;português

Mais como What the Waters Left Behind

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Cascavel
Como retribuição a uma mulher misteriosa que salvou sua filha picada por uma cobra mortal, uma mãe solteira tem de matar um desconhecido antes do pôr do sol.
A Vingança do Pontianak
Um casamento em um vilarejo na Malásia tem um convidado indesejado: um fantasma vampiro que quer acertar as contas com o noivo e não vai poupar ninguém pelo caminho.
Eli
Eli
Desesperados, os pais de um garoto de 11 anos que tem uma doença debilitante o levam para uma casa isolada para que ele receba uma terapia experimental.
Contato Visceral
Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco.
Influência
Para ajudar a irmã a cuidar da mãe que está em coma, Alicia volta à casa onde cresceu e tem de enfrentar uma força sombria do passado que agora ameaça sua filha.